ACIONADA POR SMARTPHONE, CAFETEIRA FAZ CAFÉ SEM USUÁRIO SAIR DA CAMA

ACIONADA POR SMARTPHONE, CAFETEIRA FAZ CAFÉ SEM USUÁRIO SAIR DA CAMA

Já imaginou poder passar um café fresquinho sem precisar levantar da cama? Acionada pelo smartphone, uma cafeteira inteligente faz mais do que isso: ela até mói os grãos. O único trabalho, além dos poucos cliques na tela do celular, é levantar e servir o cafézinho.

A cafeteira Smarter se conecta à internet e faz parte de uma série de dispositivos inteligentes apresentados na feira CES 2015. Ela segue a tendência da “internet das coisas”. Por meio de um aplicativo, é possível mandar o aparelho a fazer o café. Como não usa filtros de papel e os grãos são moídos na hora, basta apenas ordenar o pedido do café.

O aplicativo ainda dá opções para que o usuário tenha o tipo de café que ele deseja. E mesmo com toda a mordomia, a cafeteira ainda avisa quando a preparação foi concluída, para que o usuário possa levantar da cama apenas quando necessário.

Ainda não há preço para a Smarter, mas espera-se que ela comece a ser vendida em março. Além da cafeteira, há uma leiteira que pode ferver a água ou o leite após ser acionada por smartphone.

O post ACIONADA POR SMARTPHONE, CAFETEIRA FAZ CAFÉ SEM USUÁRIO SAIR DA CAMA apareceu primeiro em Celeiro do Brasil.

20 de dezembro de 2018 17:23

220 visualizações, 0 hoje