Ilustrador transforma copos de café em arte

Ilustrador transforma copos de café em arte

Não há nada melhor do que começar o dia com um bom café, não é mesmo? E com o surgimento de várias opções de cafeterias, você nem precisa mais fazer sua própria bebida. Prático, não é mesmo? Mas o que você faz com o copo descartável depois que termina o café?

A maioria das pessoas joga fora, mas o ilustrador Josh Hara teve uma ideia mais criativa. Ele usa a parte em branco dos copos de café para fazer desenhos e quadrinhos sobre diversos temas, desde celebridades até o seu vício por café.

Hara pensa que usar o copos torna os quadrinhos e desenhos mais interessante do que se os mesmos fossem feitos em um papael comum. “Eu acho que há um interesse extra em pegar algo que você vê todo o dia, algo que normalmente é jogado no lixo, e transformar aquilo em obra de atre” completa.

Separamos algumas imagens aqui, mas vale a pena dar uma passada no Instagram do artista, onde ele posta todas as suas criações com a hashtag #100CofeeCups. Dá pra perceber que ainda é um trabalho em andamento já que o objetivo é chegar à (como você pode imaginar) 100 copos de café desenhados.

O post Ilustrador transforma copos de café em arte apareceu primeiro em Celeiro do Brasil.

20 de dezembro de 2018 17:26

234 visualizações, 0 hoje